EDUCAÇÃO

CEFET-Picos abre matrículas nesta terça

Aprovados no exame classificatório devem procurar a sede do órgão no período de 23 a 26 de janeiro

Da Redação - 23/01/2007

A Unidade descentralizada de Picos do Centro Federal de Educação Tecnológica do Piauí (CEFET-PI), abre nesta terça-feira, 23 de janeiro, o período de matrículas destinadas aos alunos aprovados no exame classificatório.
 
Segundo o professor Reinaldo Silva, o período de matrículas se estenderá até a próxima sexta-feira, 26 de janeiro, no horário das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na sede do órgão, localizada no Conjunto Habitacional Waldemar de Moura Santos, o Pantanal.
 
Para efetuar a matrícula, os alunos aprovados no exame classificatório devem comparecer à sede do Cefet em Picos munidos da documentação necessária. Para os aprovados no Médio Integrado com o Técnico, é pedido o certificado de conclusão do Ensino Fundamental. Para os que ingressarão no Técnico Subseqüente ou concomitante histórico escolar ou declaração de conclusão da primeira Série do Ensino Médio.
 
Também serão necessárias as cópias e originais de documentos de identificação do aluno, como, por exemplo, a cédula de identidade, título de eleitor, comprovante de quitação do Serviço Militar (no caso de estudantes do sexo masculino e maiores de 18 anos), e duas fotos 3x4 recentes.
 
Ao todo, estarão sendo matriculados 240 alunos, sendo 120 deles no ensino médio integrado de administração, informática e eletrônica e 120 no curso técnico subseqüente dessas mesmas áreas.
 
O início das aulas ainda não está definido, mas, de acordo com a previsão da direção do órgão, deverá ser no mês de março, haja vista que 90 por cento da obra do Cefet-Picos já está concluída e o prédio deverá ser inaugurado ainda este mês ou no mais tardar em fevereiro.

 

[ Imprimir ]

Matéria impressa do PORTALFCS.COM.BR no link:
http://www.portalfcs.com.br/home.php?c=nd&id=1401